sexta-feira, janeiro 12, 2007

"Cresci numa cidade pequena
E quando a chuva ia cair
Eu ficava na minha janela
Sonhando com o que poderia ser
E se eu terminasse feliz
Eu rezaria
Tentando ao máximo alcançar
Mas quando eu tentava falar,
Sentia como se ninguém pudesse me ouvir
Queria fazer parte daqui
Mas algo parecia tão errado aqui
Então eu rezava
Eu poderia me libertar
Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar
Eu farei qualquer coisa para tocar o céu
E farei um desejo, aproveitarei uma chance,
Mudarei e me libertarei
Fora da escuridão em direção ao sol
Mas eu não esquecerei todos os que eu amo
Me arriscarei, aproveitarei uma chance,
Mudarei e me libertarei
Quero sentir a brisa quente
Dormir debaixo de uma palmeira
Sentir o agito do oceano
Embarcar num trem veloz
Viajar num avião a jato
Pra bem longe
E me libertar
Predios com centenas de andares
Rodando em portas giratórias
Talvez eu não sei para onde elas irão me levar, mas
Tenho que continuar, e continuar
Voar, me libertar"

(Breakaway~Kelly Clarkson)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei cantar essa música...
la la la (nem queira ouvir) huahuahuahua