terça-feira, janeiro 09, 2007

Como Viver Junto

A postagem aqui é uma demonstração de que o sentimento foi recíproco. Nem preciso dizer, você melhor do que ninguém sabe, quão grande foi e vem sendo nossa cumplicidade. Não sei escrever poesias, mas gosto, e disto você também sabe, de ser sempre muito franca, sobretudo quando o que está em jogo são sentimentos...
O que construímos foi mais que uma grande amizade, um profundo conhecimento das alegrias e tristezas um do outro. Nunca esqueça, lá onde eu guardo os meus sentimentos mais nobres, no espaço VIP do meu coração, você terá sempre um lugar de honra...


"Como viver junto

Sobre aulas de beijos roubados
E sobre como se encontrar de novo
Sobre três noites e quatro dias
Sobre bancos e lençóis

Nós falamos sobre nós
Sobre o filme que nós estrelamos
E sobre como viver junto

Não sei se foi um erro
Se foi, foi o melhor que já cometi

O seu carinho me conquistou
Você me fez suspirar
Chorar e sorrir

Eu só quero as lembranças sempre à mão
Cada momento e sensação
E todos os beijos
Os secos e os molhados
Para alegrar todos os meus dias"
(J.H.C.)

Nenhum comentário: