domingo, setembro 20, 2009

Ela não acredita no amor

Certo domingo minha família paterna estava reunida em uma comprida mesa comendo churrasco com maionese. Conversa vai, conversa vem, ela nos contou que havia assistido uma reportagem sobre o homem mais gordo do mundo que morava no México e havia estado no Guinness Book duas vezes. Por ser o mais gordo, com 500 quilos, e por ser o que mais conseguiu emagrecer, 200 quilos. Falou que ele tinha uma mulher bonita.

– O que faz uma mulher assim com um cara desses? – pergunta alguém.
– É só para fazer propaganda, responde ela.
– Propaganda de quê? Da banha dele?
– Não. Pra fazer marketing pra ela.
– Ah, tá.

(risadas)

Depois fui contar pra ela sobre um relacionamento conturbado que eu estava tendo (relacionamentos conturbados eu? Imagine...). Na segunda frase, talvez terceira, ela me interrompeu.

– Quer um conselho bem sincero meu? – perguntou ela.
– Quer que a gente seja sincero ou quer continuar sendo nossa amiga? – brincou meu irmão menor que andava por ali.
– Sério. Você quer um conselho? Vou te dar: larga ele.

(e ponto final)

Nenhum comentário: