terça-feira, março 06, 2007

Eu nunca me mudo, e existem coisas em mim que nunca mudam:

Arrepender-me após uma grande loucura
Não encontrar nunca as palavras apropriadas nos momentos apropriados
Perdoar demais pessoas que não merecem
Esconder-me quando ouço berros
Confundir sentimentos
Ignorá-los por vezes
Fazer maus e precipitados julgamentos
Distrair-me com livros para acalmar o coração
Ouvir músicas de que gosto até não gostar mais
Escrever quando estou triste
Escrever coisas ruins, e tristes, quando estou triste
Não dormir o suficiente
Não ler os livros que desgosto até o final
Não cultivar amores, nem amizades
Desistir fácil
Deixar-me influenciar
Insistir até que o fim do texto fique aceitável...

3 comentários:

Danni Milan disse...

Insistir?! Sim!
Gritar?! Rir sem motivo?! amar mesmo que o amor não seja igual?! Sim
Sempre!

Amu tu Francisquinha

Ana disse...

Nossa Fran! Seu blog está belíssimo mesmo.
E de tudo isso, o mais interessante, é que suas palavras tornam-se minhas nesse momento.

Ótimos textos, de verdade!
Acompanhados de bonitas fotos, sempre!

Beijo.

Anônimo disse...

às vezes, acho que ninguém nunca muda, apenas finge ser algo por um tempo até que consiga aquilo que queira ou desiste quando percebe que não vai conseguir. mas isso é justificar a ignorância.