sábado, fevereiro 10, 2007

Hoje

Acordei atrasada. Ao meu lado dormia o meu celular que, de certo havia despertado e sido enfiado por alguém em baixo das cobertas, não sei quem. Café da manhã só na metade dela, a manhã, na hora do cafezinho no trabalho. Almoço-corrido, trajeto de ir e voltar, preparar minha própria comida, tomar um banho, separar farinha para o trote de logo mais a noite, dar uma espiadinha na internet. Atrasada novamente após o almoço. Tarde tranqüila, trabalho tranqüilo. Final da tarde toca o celular, o que me dizem me abala, acabo de enterrar o ultimo dos meus heróis, acho que desta vez não tem volta. Encaminho-me para a faculdade, na biblioteca uma boa conversa com uma boa pessoa, falamos de poesia, do universo acadêmico, filosofamos sobre a vida. Agora já não estou mais tão triste. Na saída derrubo farinha na biblioteca, os ovos não quebram. Vou para a confeitaria ver se encontro alguns amigos. Encontro-os, tomo um café expresso, sorrio mais um pouco, alguém me diz que eu sou tão adorada quanto a Coca-Cola, fico feliz. Minutos depois, primeira aula de antropologia cultural, a matéria me parece interessante, ser humano, cultura, parece que vou gostar. Chega a hora do trote, buscar os calouros na sala, muitos berros, muita algazarra, muita sujeira, muitas gargalhadas, um ovo no braço. Tiro muitas fotos, gravo alguns vídeos, penso em editá-los este fim de semana. Voltamos à faculdade, sento na quadra, mais um tempo de conversa jogada fora, alguém me propõe algo “indecente”, participar do MPL, nego. Louca, ainda não tanto. Final da noite, a idéia de um cachorro-quente, barraquinha fechada, nos encaminhamos ao bar. Duas cervejas e um enrolado de salsichão com três amigos e o autor da proposta indecente, também muito amigo. Discussões sobre a política local. Vamos embora, já está próximo da hora do último ônibus deles. Tchau, tchau! Beijo, beijo. Até amanhã, me liga.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também não estou mais tão triste... vi o passarinho azul hoje... *_* hahaha
Mew, eu nem entendi nada sobre a matéria, só pensava no trote hahaha

Álvaro disse...

Estive aqui. Gostei. Á.

Anônimo disse...

Oh meu Deus, Big Blogger Brasil ?!