domingo, junho 03, 2007

Deixe estar

Deixe-me gritar, surtar, ensurdecer quem está em volta. Mas não esqueça que às vezes a minha loucura é calar. Permita que eu levante durante a madrugada e desça as escadas pra entoar alto, no meio da rua, uma música que me emociona. Não ligue se eu gosto de passear pelas ruas do centro da cidade de noite e observar as coisas em volta. Eu gosto de observar as coisas, aprendo muito com elas. Não pergunte se estou triste, porque isso me entristece. Aprenda a ler meus pensamentos, isso às vezes vai me irritar, mas na maior parte do tempo vai facilitar muito as coisas. Há dias em que quero fazer um filho só pra escapar da rotina, têm outros em que a rotina me consola muito. E nesses dias, não necessariamente eu estou mal. Aprenda que eu não sou normal. Aprenda que a minha anormalidade me aquieta e por isso pareço tão bem, pareço assim porque o sou. Porque treinei muito para ser assim. Deixe eu repetir as palavras. Deixe estar por que na maioria das vezes o que eu falo não tem coerência. Me deixa dormir aí hoje?

Nenhum comentário: