domingo, agosto 03, 2008

Estou indo!

Já estou indo!

Cumprir com minhas boas ações de conveniência
Trocar esta blusa larga que deixa meus ombros à mostra de forma indecente
Dizer que não te amo
Pra doer menos.

Já estou indo!

Eu estou indo, não precisa gritar!
Estou indo desligar a TV que fala sozinha
(você não entende que ela não fala sozinha? Faz barulho para que eu me sinta menos só)
Arrumar a cama
Cozinhar alguma coisa que preste.

Já vou, já vou...

Comparecer a uma festa indesejada
Porque no fundo ninguém nunca entende que às vezes é importante sumir
Que às vezes é importante não se achar

Já vou...

Parar de ler estas poesias melodramáticas
Ler uns livros mais cults
Fingir que te ignoro
(a indiferença é o pior dos não sentimentos)

Já estou indo!

Sucumbir à infelicidade do mundo.

Estou indo...

Colocar a culpa toda em você
Que sucumbiu antes de mim.

Nenhum comentário: