domingo, março 28, 2010

Luluzinha

Sentada com quatro camaradas garotos na praça de alimentação de um supermercado, me disseram que o meu blog é de menininha – de “poesiazinhas”.

Muita gente me pergunta – e com certeza eu já me perguntei ainda mais vezes – por que mantenho um blog.

Ele já tem certa idade (e merece respeito)... Em algumas épocas escrevi coisas mais políticas, em outras postei fotos, obras de arte, músicas, vídeos, escrevi sobre o cotidiano ou fiz poesias melhores. Com o passar do tempo o perfil das pessoas que me liam mudou e acho que estragou quando comecei a me preocupar com elas.

Para o Clube do Bolinha informo: gosto de rosa, de ursinhos, choramingo de paixonite, não sei estacionar o carro, sou menina, comunista e escrevo por teimosia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dale Fran! Eu também não sei estacionar Carro!