domingo, março 22, 2009

Mujer por Alejandra Bilbao



"Abraça o meu abraço e abre
aspas e couraça e casca e roupa
até a polpa o nervo a voz antes
da boca aonde a mesma brasa
ilesa siamesa dorme acesa
embaixo dágua abraço o breu
do meu abraço e sua no
meu suor na sua nossa massa
mancha que absorve engole
goma o seio soma o seu no
meio meu aberto peito perto
alcança o céu no vôo cego
que amalgama à nossa
sobra a escuridão que
orbita envolta cruza a
curva de um contorno que
dissolve quando encontra
outro contorno que
devolve ao mesmo a sua
carne pele em forma líquida
abraçada nesse agora que me
abraça e que me abraça e
que me abraça e que me abra"

~ Arnaldo Antunes In. Como é que chama o nome disso ~

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.