sexta-feira, dezembro 21, 2007

Uma Samba

Pena que nunca fui persistente o suficiente para terminar de aprender a tocar meu pequeno violão. Pena que não aprendi a tocar o pequeno violão, nem o violino, nem a percussão... Que dirá meu piano, meu grande sonho o piano de calda... Uma pena. Se eu tivesse um cavaquinho, escreveria agora um gostoso samba. Porque faz um bom tempo que não escrevo - ao menos não assim, sem preocupação com a sintaxe ou repetição das palavras – e hoje eu queria escrever alguma coisa, mas queria que fosse um algo suave e doce como um bom samba...

Lá, laia, laia, laiáá...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Fran,

Boas festas,um 2008 repleto de realizações!

P.s. Essa imagem que você tanto gostou, estará também na exposição ;)
Convido você (novamente...rs) ao coquetel de abertura da exposição dia 02/01/08 as 19:00! O convite se estende a toda sua família!

Beijos coloridos na alma,
Géh

[jb] jotabê disse...

vc nao precisa fazer muito esforço para escrever algo suave e doce.

fico triste por nao saber tocar violão.
mas me alegro em conhecer músicas como vc.

feliz 2008

bjs

[jb]