domingo, outubro 22, 2006

Tudo que eu posso fazer é tentar...

"Tudo que eu sei
É que nada é o que parece ser
Mas quanto mais eu cresço menos eu sei
E eu tenho vivido tantas vidas
Mesmo não sendo velho
E quanto mais eu vejo menos eu cresço
Quanto menos sementes eu tenho mais eu planto

Então eu vejo você aí
Querendo mais de mim
E tudo o que eu posso fazer é tentar...

Eu queria não ter visto toda a realidade
E que todas as pessoas reais
Realmente não são nada reais
Quanto mais eu aprendo mais eu choro
Dando adeus ao estilo de vida que eu pensei ter desenhado para mim

Então eu vejo você aí
Querendo mais de mim
E tudo o que eu posso fazer é tentar...

Todos os momentos que já passaram
Nós tentaremos voltar e fazê-los durar
Todas as coisas que nos queremos ser
Nós nunca seremos
Nós nunca seremos e isto é maravilhoso
Isto é a vida
Isto é você, isso sou eu

Nos somos livres no nosso amor."

Um comentário:

TIAGO SANTOS disse...

puxa...
nem sei se EU cresci ainda, Fran...

olha só:

"Passa uma borboleta por diante de mim
E pela primeira vez no universo eu reparo
Que as borboletas não têm cor nem movimento,
Assim como as flores não têm perfume nem cor.
A cor é que tem cor nas asas da borboleta,
No movimento da borboleta o movimento é que se move,
O perfume é que tem perfume no perfume da flor.
A borboleta é apenas borboleta
E a flor é apenas flor."

Alberto Caeiro

...isso é enxergar.