segunda-feira, fevereiro 21, 2011

O primeiro diário

Essa semana achei um diário antigo em que escrevi entre os anos de 2002 e 2006. Contei isso para muita gente, pois fiquei impressionada com as histórias hilariantes e tristes que achei lá. Eu ainda me lembrava da existência daquele caderno, mas, não sei por que, há muito tempo não quis mais abri-lo. Eu achava que havia registros tristes lá que mereciam ser esquecidos; era verdade, mas não me arrependi de tê-lo lido. Eu realmente consegui apagar da memória muitas coisas, passei inclusive a me assustar com a importância que minha irmã, dois anos mais velha, dava a alguns acontecimentos da nossa adolescência. Só agora compreendo. É sempre bom ser uma adulta e conseguir analisar os absurdos que te fizeram quando você só tinha 14 anos.

“Pais, causando traumas desde os tempos da caverna”.


Ps. Eu tinha milhares de erros de português a mais que hoje, mas já escrevia feito uma desesperada. Acho que aquele foi o meu primeiro incentivo às letras.

Nenhum comentário: