sexta-feira, junho 18, 2010

Poesias, Saramago e coisas importantes para escrever

Eu tenho muitas coisas importantes para escrever. Coisas das quais dependem outras coisas muito sérias.

Mas minha cabeça se entristece com rabiscos de correções vermelhas e eu só consigo pensar que morreu o Saramago.

Eu me sinto realmente triste, pois era muito sua fã. E eu sei que agora todo mundo fala isso e que ele estava bem velhinho e todo mundo já sabia que ele ia morrer. Mas eu fiquei bem triste mesmo.

Lembro de três personalidades cujas mortes me pareceram marcar muito as pessoas. Mamonas Assassinas (que não é necessariamente uma personalidade), Airton Sena e Michael Jackson. A minha vida não mudou nem um milímetro por eles. Mas o Saramago eu queria muito ver um dia.

Eu tenho coisas muito, muito sérias para escrever e lá fora o capitalismo mata milhões de pessoas, mas eu tenho mesmo é vontade de ler poesias.

Quando é que o mundo vai parar para eu tomar um chá?

Nenhum comentário: