quarta-feira, junho 03, 2009

Hoje eu conheci Doroti

Não é que eu não tenha me chateado,
mas hoje eu conheci Doroti.
Doroti tem um marido e duas filhas.
Não são negros,
não sei de que cor são suas peles.
Existe a cor "vida sofrida"?
Ela tem apenas mais cinco dias pra deixar sua casa
Disseram que se ela não sair arrancam suas filhas
e levam Doroti e o marido num camburão.
Não é que todos esses pequenos problemas
decorrentes das suas infantilidades não me afetem,
mas é que hoje eu conheci a Doroti.
E me dei conta do quanto eu cresci
e de que vocês ficaram.
Como uma doce lembrança da adolescência...
Não é que vocês não sejam mais importantes,
mas é que há coisas muito mais importantes do que vocês
Por que hoje eu conheci Doroti.

Um comentário:

Carvalho disse...

Existe um livro do Lenin chamado: Esquerdismo - Doença "Infantil" do Comunismo.
Se fôssemos cristãos seria profético.

Beijo!